>> Destaque - Varejo

Prêmio Líderes TI & Varejo anuncia vencedores

Rodrigo Wagner, IT Manager da Nespresso, Pedro Pontes, gerente de TI do Supermercados Dia%, e André Campos, CIO do Assaí Atacadista, são os varejistas premiados na 6ª edição Congresso TI & Varejo, que aconteceu hoje no WTC em São Paulo

Por: Redação, ⌚ 24/08/2017 às 18h58 - Atualizado em 25/08/2017 às 10h20

Rodrigo Wagner, IT Manager da Nespresso, foi o grande vencedor da segunda edição do Prêmio Líderes TI & Varejo 2017. O executivo foi premiado na categoria ouro durante a 6º Edição do Congresso Líderes TI & Varejo.

 

Wagner não foi o único executivo reconhecido pela premiação. Pedro Pontes, gerente de TI do Supermercados Dia%, foi o vencedor na categoria Prata. Já André Campos, CIO do Assaí Atacadista, foi premiado na categoria bronze.

 

O Prêmio Líderes TI & Varejo 2017 tem como objetivo reconhecer o trabalho dos líderes e executivos de TI das redes varejistas de todo o Brasil. Os vitoriosos foram escolhidos a partir das melhores pontuações e metodologia aplicadas pela IDC.

 

A avaliação foi realizada a partir das respostas de um questionário desenvolvido de acordo com a metodologia da IDC. O objetivo dessa iniciativa foi avaliar o perfil da empresa e do gestor de TI a partir de coleta de dados quantitativos e qualitativos.

 

Conheça todos os finalistas:

 

André Campos, CIO do Assaí Atacadista

Gustavo Gaidzinski, CIO do Grupo Angeloni

Jesus Garcia, CIO da Livraria Cultura

Joaquim Santos Neto, CIO da BRMALLS

Pedro Pontes, gerente de Tecnologia do Supermercados Dia%

Reinaldo Gonçalves Melero, gerente de TI da Copagaz Distribuidora de Gás

Renata Zepelini, diretora de TI Divisão Brasil do McDonald’s

Rodrigo Wagner, IT Manager da Nespresso

Rogério Ramalhoso, gerente de TI da Roland DG Brasil

Rudimar Riba, gerente de TI da Fadaleal Supermercados

 

O Congresso

 

Para estar na vanguarda da inovação e engajamento do cliente, o Varejo precisa desenhar e colocar em prática uma estratégia para essa jornada. E engana-se quem acredita que esse processo é simples. Com o objetivo de aprender, compartilhar experiências e discutir os rumos da transformação digital no setor que CIOs e especialistas se reunirão na 6ª edição do Congresso TI & Varejo, que será realizado no dia 24 de agosto no WTC, em São Paulo.

 

O evento contará com a presença de Giovanni Montoneri, CIO da Zôdio Brasil, André Fatala, diretor de Tecnologia do Magazine Luiza, Andre Petenussi, diretor de Tecnologia do Grupo Netshoes, Paulo Farroco, CIO da Riachuelo, Pedro Guasti, CEO da Ebit, Gustavo Gaidzinski, CIO do Grupo Angeloni, Fabio Ferreira, head de E-commerce da Sephora, Júlio Baião, CIO da C&C, além de outros grandes líderes do setor.

 

O Congresso também terá uma agenda paralela chamada Jornada Digital. Nessa programação, serão apresentadas palestras de 30 minutos com cases de sucesso, workshops, soluções tecnológicas e etc.

 

O evento contará ainda com a Feira Tecnológica com estandes de exposição dos principais players de TI e o Consumer Experience, espaço de demonstração de soluções que fomentam o engajamento do consumidor. Nesse ambiente, serão apresentadas várias tecnologias que já são aplicáveis no varejo brasileiro, tais como self checkout e outras soluções para integração da loja física com digital.

 

>> Destaques